Pedido de materiais escolares

PEDIDO
Para efetuar a compra de material escolar, é necessário o preenchimento completo de todos os campos da planilha Pedido de Material.

Caso não sejam preenchidos todos os campos da planilha, o pedido não será efetuado.

Lembramos que o transporte é por conta do cliente, não existindo a possibilidade do custo de transporte ser incluído na nota fiscal ou boleto bancário.

PAGAMENTO
Para Órgãos Públicos, Secretarias e Prefeituras o pagamento poderá ser através de boleto bancário com vencimento para 20 dias, ou à vista através de depósito em conta do Banco do Brasil Agência: 3793-1 Conta Corrente 6784-9.
Para clientes particulares, como Colégios e Escolas o pagamento deve ser à vista, através de depósito em conta do Banco do Brasil Agência: 3793-1 Conta Corrente 6784-9. Após efetuar o depósito do valor total, o comprovante de depósito juntamente com o pedido, devem ser encaminhados ao DIOE através do e-mail pedidos@dioe.pr.gov.br, ou pelo fax 41 3313.3204.

ENVIO

Após o recebimento do pedido do material e do comprovante de depósito ou empenho (no caso de órgãos públicos) o DIOE fará o envio do material em até 15 dias.

CONTATO
No caso de esclarecimentos, dúvidas ou confirmação de recebimento de fax ou e-mail, entre em contato com a Gerência de Produção Gráfica, através do telefone 41 3313.3224.

Caso necessite saber se o material já foi despachado, entre em contato com a Expedição de Materiais pelo telefone 41 3313.3265.
Recomendar esta página via e-mail: